Ampla matéria está sendo preparada por este site a respeito. Entre os sócios do grupo está um diretor de empresa pública e membro do conselho de grande fundação de ex-funcionários da referida empresa

O Site “SR – Sem Reservas” teve acesso ao conteúdo do Acórdão do Tribunal de Justiça do Paraná decidindo pelo ARRESTO de bens de conhecido grupo econômico com tentáculos em diversas áreas, inclusive no setor de distribuição de combustíveis e que em passado não muito distante, figurava na lista de grandes empresas no referido setor até a nível de Região Sul do Brasil.
Curiosamente um dos sócios do tal Grupo Econômico do Paraná, acusado no próprio Acórdão entre outras coisas de ‘fraude’, ‘ocultação’ ou ‘desvio de ativos’, ocupa uma diretoria no setor financeiro de importante empresa de ECONOMIA MISTA, ONDE RECENTEMENTE FOI VENDIDA PARTE DAS AÇÕES DO ESTADO e ainda é membro do Conselho Fiscal de uma das maiores fundações do Estado, formada por funcionários e ex-funcionários da referida empresa.
A matéria que deverá ser divulgada nos próximos dias trará todos os detalhes da demanda que calcula-se que ultrapasse várias dezenas de milhões de reais. Todos os envolvidos estão sendo procurados pelo “SR – Sem Reservas”.
É importante que se diga que ainda cabe recurso a decisão do Tribunal de Justiça do Paraná.
Aguardem!!
Da Redação